Magia para Amor

Postado por: Ebomi at 14:59 0 Comentários

Magia para Amor Magia para Amor:

Magia e Amor são dois encantos que adam juntos. Para se conseguir um amor, ou conseguir uma pessoa para você, vale apena fazer esse Feitiço de amor. Esse encantamento não é propriamente uma amarração para um amor, isto é, não é para amarrar ninguém, é sim uma macumba para conseguir um amor, homem ou mulher. Como fazer um ébo para o Amor.:

Modo de preparar o Feitiço:

- Pega-se um coco seco, retira-se a água e abre-se, num dos olhos do coco, um buraco onde possam passar os seguintes ingredientes: Um papel com o nome das pessoas interessadas; sete favas de anis estrelado; sete pedacinhos de lírio florentino; sete colheres de café de água-de-flor-de-laranja; a mesma medida de melado de cana; a mesma medida de mel de abelhas; sete pedacinhos de açúcar cândi; sete gotas de baunilha; sete folhinhas de hortelã; sete pétalas de rosa amarela e sete gotas de essência de rosas. Completa-se com vinho branco. Fecha-se o buraco com um pedacinho de madeira e veda-se com cera de abelhas derretida. Enfeita-se o coco com laços de fitas amarelas e azuis, leva-se à uma cachoeira e coloca-se em baixo da queda d'água. Antes de levar, o coco deve ser apresentado ao Orixá, aconselho colocar aos pés de Logun edé ou Oxum.

Claro que deixo aqui minha dica para se conseguir um namorado ou uma namorada, um marido ou uma esposa, um homem ou uma mulher. Se você está se sentindo um pouco negativo(a), vale apena tomar um banho de erva ou fazer uma limpeza (um descarrego), para que o encanto funcione para você mais rapidamente e com sucesso, deixo outra dica sempre que for fazer algo de tal tipo de Ebó, Feitiço, Amarração, Limpeza, Descarrego, Saraieieo (ebó ou limpeza), cuide de seu Anjo da Guarda, acenda uma vela com um copo de água, ofereça uma comida a cabeça, agrade Exú, Adimu Orixá (comida para o Orixá), por os Ebós, feitiços, limpezas, Magias, só podem funcionar com a permissão e ajuda lá de cima (Deus). Sucesso com essa macumba é o que eu desejo a Você. Deixe um comentário a baixo sobre qualquer dúvida que tenha, que eu terei maior prazer em poder ajudar alguém que precise, pois está é minha missão espiritual.

Ass: Ebomi ti Obataalá, Iburu, Iboiá, Iboxexê!!!!


Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

0 comentários:

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top