A mitologia do Sonho com a Letra Z

Postado por: Ebomi at 10:28 0 Comentários

.::Z::. sonhar com a letra z

A mitologia do Sonho com a Letra Z.

Os sonhos também tem significado oculto que pode ser desvendado com um tipo diferente de linguagem como o significados dos Sonhos. É muito comun sonhar com algo e acontecer, contudo, as vezes sonhamos e não tem nada haver com aquilo que aconteceu posteriormente. A Explicação é básica. Você só não sabe o que o sonho quer te dizer. Então partindo do princípio de que sonhamos com algo é só escolher a letra do alfabeto e ver o significado da mesma.

Basta você clicar na Letra de A à Z para saber o que quiz dizer aquele sonho estranho para muito, mas simples para essa filosofia.

Clique na imagem abaixo e escolha a letra do alfabeto:

sonhar de A - Z


Zebra - triunfo sobre inimigos. Sucesso no amor.

Zebu - ver boi

Zero - sonhar com o algarismo zero significa sérias dificuldades financeiras, só superadas

depois de muito esforço.

Precisa de uma orientação espiritual? Mande uma mensagem que assim que tiver tempo responderei com maior carinho e atenção. Artigo original do Juntos no Candomblé, Plágio é crime, e está previsto na lei Nº9610 do código penal. Seja original!


Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

0 comentários:

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top