O segredo dos sonhos com a Letra V

Postado por: Ebomi at 10:31 4 Comentarios

.::V::.  sonho 2

O segredo dos sonhos com a Letra V.

Sabedoria do Sonho , significado dos sonhos com a letra V. Para as pessoas que acreditam que o sonho pode lhe trazer alguma mensagem de aviso. Significado do Sonho com a Letra V. O sonho Pode lhe avisar algo, não perca tempo, veja a lista abaixo. O Sonho é uma menssagem do plano astral, então aprenda a explicar os sonhos sem sentido que temos.

 

Basta você clicar na Letra de A à Z para saber o que quiz dizer aquele sonho estranho para muito, mas simples para essa filosofia.

Clique na imagem abaixo e escolha a letra do alfabeto:

sonhar de A - Z


Vaca - felicidade no lar. Prosperidade. Boas notícias

Vacina - ver remédio

Varanda - notícia satisfatória e inesperada. Sucesso no relacionamento social.

Varíola - ver doença

Vassoura - mudança de estado civil. Superação de dificuldades.

Veado - sorte no jogo. Notícia feliz. Sucesso com o sexo oposto

Vela - enfermidade na família. Infidelidade. Traição

Veneno - desilusão amorosa. Dificuldades financeiras

Verme - ver barata

Véu - mudança de estado civil. Notícias de parentes distantes. Pode receber proposta romântica

Viajar - todo sonho relacionado com viagem aponta para mudanças radicais na vida da pessoa. Possibilidade de promoção no emprego.

Víbora - ver cobra

Vinho - ver beber

Violão - ver fole

Violeta - violetas significam tristeza. Ganhar violetas, intrigas

Violino - ver fole

Visconde - ver fidalgo

Voar - estar voando, muita sorte. Ver alguém voando, prosperidade ilimitada. Um sonho impossível poderá ser realizado

Vomitar - sonhar que está vomitando, prejuízos morais ou financeiros. Ver outra pessoa vomitar, falsidade. Ver vômito, cuidado com a saúde.

Vulcão - desilusão amorosa. Viagem acidentada. Escândalo


Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

4 comentários:

  1. Sou FIlha de Iansa, e ontem tive um sonho que eu tinha comecado a frequentar candoble e fui contar pro meu namorado porem entrava um vento muito forte no meu quarto e eu dormindo conseguia senti-lo. ai recebi uma mensagem no meu celular porem nao sei de quem que me avisava que Iansa ia cuidar de tudo, e tudo se resolveria. Eu chorava e falava que Deus nao gostava daquilo (Sou batizada na igraja catolica, porem acredito no candomble e nao frequento a igreja a anos) e ventava muito em meu quarto quando eu disse pro meu namora (Ela esta aqui) e acordei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia, Exú Orixá ele fica responsável por induzir as pessoas até suas necessidades espirituais, tais como seguir a religião, ele sempre encontra um caminho, se você já está tendo sonhos do tipo, o Orixá está te chamando para religião, então só um jogo poderá trazer mais clareza sobre o que o Orixá realmente quer. Sorte axé!

      Excluir
  2. Fui a um pai de santo jogar búzios para descobrir meus Santos é se era tocante ou não .
    No jogo meu ori é de Iansã com xango é exu . No jogo deu que sou ajoye Iansã me deu um cargo . E tbm apareceu que exu está me cobrando um obrigação simples . Porém estou esperando minha futura mãe de santo dar obrigação de 7 para então me suspender é em breve confirmar . Essa noite eu estava com muita dor no estômago tenho gastrite tomei remédios pedi a Iansã proteção é fui dormir . No meio da madrugada comecei a ouvir vozes . Muitas vocês mesmo não entendia oque as vozes diziam mas ao mesmo tempo que ouvia as vozes algo saia de mim . Me sentir quente pegando fogo mesmo . Pq antes eu estava com um dor no corpo e com muito frio .sentia como se algo estivesse saindo do meu corpo e ouvi as vozes falar cuida do teu ori
    Oque será esse sonho ,?
    Só sei que acordei melhor sem dores no corpo só o estômago doeu um pouco mas tomei a medicação

    ResponderExcluir
  3. Sonhei. Com una letra f no meu braco.e nao. Sei qual e meu orixar.

    ResponderExcluir

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top