AMARRAÇAO DO SIGNO DE LEÃO

Postado por: Ebomi at 19:10 0 Comentários

AMARRAÇAO DO SIGNO DE LEÃO

Signos todosPara fazer um encanto (amarração) para alguém do signo de Leão, você deve seguir o passo a passo. Então vamos para a pratica dessa Macumba que é muito  utilizada no meio da feitiçaria, as vezes na Umbanda, Candomblé, que alguns preferem dizer que é uma  (Simpatia) eu mesmo não vejo a diferença, pois todos requerem fé naquilo que se está fazendo.

- Pegue uma vasilha com um litro de água, coloque uma folha de comigo-ninguém-pode e uma fita vermelha com o nome da pessoa com quem você namora.

- Deixe descansar debaixo de sua cama por uma noite inteira e no outro dia, exatamente ao meio dia, olhando para o sol, dê um nó na fita e enterre-a no seu quintal, regando com o preparado.

 

Para fazer simpatia de Amor para todos signos clique na imagem abaixo:

Simpatias para o Amor do signo


Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

0 comentários:

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top