Ebo Para Xango fazer Justiça

Postado por: Ebomi at 16:11 6 Comentarios
Ebó para trazer justiça, é um trabalho espiritual para ajudar em ações judiciais, processos parados e tudo em relação a justiça em geral, totalmente ligado ao orixá Xangô que representa um Juiz e seus 12 juradados (6 da direita e 6 da esquerda).

Os elementos utilizados no Ebó para Justiça - Para Xangô Afonjá - Justiça
01 gamela de madeira
12 bananas catarinas
03 maçãs (vermelhas)
-fita branca
-fita vermelha
-mel
-pedido escrito em uma folha de papel com caneta vermelha
-1 vela de 7 dias branca e vermelha

Como se fazer o Ebó (trabalho) para Justiça nos caminhos de Xangô:

Escreva o seu pedido em uma folha de papel com a caneta vermelha ,enrole o papel com a
escrita para dentro, amarre com as fitas e coloque no centro da gamela, descasque as
bananas e coloque-as sobre o papel, arrume-as para que você possa colocar no centro as
três maçãs, regue com um pouquinho de mel e leve a um verde onde haja uma pedra,
coloque a gamela sobre a pedra e peça a Xangô que lhe ajude a vencer este processo.


Categorias: ,

Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

6 comentários:

  1. muito bom seu blog sobre os orixás. amei.
    parabéns.
    abraço. Tatiana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou amando estou me encontrando aki estou passando por uma momentos muito difícil financeira aki estou me encontrando obrigo por existir este blog um abraço

      Excluir
  2. Belo texto. Parabéns!!!
    Ajude-nos a divulgar o http://ecotournopetar.wordpress.com
    Temos como objetivo promover o ecoturismo,cuja fauna e flora permitem preservar as espécies típicas da Mata Atlântica, além da possibilidade de visitação à inúmeras cachoeiras, rios e cavernas,localizadas no Parque Ecológico Turístico do Alto Ribeira – PETAR. Venha conhecer essa maravilha!
    Agende seu passeio, clique acima em Lucas Morelli & Mara Tozatto e veja nossos tels e e-mails de contato.
    Muito obrigada !!!
    Bjusss!!!

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma questão em relação a esse ebó, qualquer pessoa poderá fazer ou somente um Pai de Santo? Entretanto no texto diz "leve a um verde onde haja uma pedra...)" isso quer dizer levar a um jardim verde? E depois de feito deixamos lá no jardim?

    Muito obrigado pela ajuda

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto, sou de Xango aganju dofonitinho de xango, sou muito feliz com a vida primeira mente com deus e depois com meus orixas (xango aganju e Iansã atope), graças a deus nao tenho vergonha de publicar a minha felicidade, axe para todos meus nome e Evando Areda Axe QAxe..

    ResponderExcluir
  5. tenha sempre fe em deus e nos orixas da terra.

    ResponderExcluir

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top