Cantigas - Pontos - Rádio Espírita - Umbanda e Candomblé

Postado por: Ebomi at 14:38 29 Comentarios
radio espírita online cantigas, pontos, rezas, batuquePara você escutar as Cantigas, os Pontos de Umbanda, Angola, Nagô, Jejê, Ketu, Efon, Orações, Deixe esta página aberta.
É só você clicar no player abaixo. que você irá escutar a rádio espírita. Eu mesmo escutei e a variedade da Rádio é muito, Pontos, Orin, Rezas e tudo mais.





Vale apena escutar, caso você queira a continuar no site sem interromper a rádio, abra outra página da internet e deixe esta minimizada que a rádio continuará a contar e você poderá viajar na internet e apreciar os pontos e cantigas.
Caso não saiba fazer isso é só clicar aqui. Um enorme repertório de Cânticos de Orixás no Candomblé tenho certeza que todos irão adorar assim como eu mesmo não paro de escutar.


Pressione Stop no Player acima para só ouvir os Melhores Pontos de Caboclo na Umbanda.


Quer escutar uma playlist com Pontos de Umbanda veja abaixo os vídeos que já tenho publicado no YouTube com Exú e Pomba gira, Orixás e Rezas com letra e tradução no Candomblé.

PONTOS TOCADOS COM LETRA PRA EXÚ E POMBA GIRA



Compartilhe

SEJA UM ASSINANTE

Inscreva-se em nossa lista de E-mail. Totalmente livre de SPAM.

29 comentários:

  1. SOU OUVINTE DA RADIO HOJE JA NAO PRECISO ATENDER COM CD POIS AS CANTIGAS E PONTOS SAO LINDAS, PARABENS,e deixo a radio tocar todos os dias sou do rio de janeiro de marechal hermes e todos meus filhos de santos e amigos estao na radio axe..... so tenho que agradecer pois a nossa religiao esta voltando sem criticas de novo estamos conseguindo ....

    ResponderExcluir
  2. bom dia a todos irmaos e irmas de axe !!!!!

    ResponderExcluir
  3. podem mandar ESSA CANTIGA PARA MIM POR FAVOR DA LUA NOVA ABRAÇOS

    ResponderExcluir
  4. Tudo o que eu quero!!!…

    Ter a longevidade das palavras de Oxalá….

    Ser livre como o vento de Iansã….

    Ser justo como o machado de Xangô….

    Ser forte como a espada de Ogum….

    Ser firme como o arco e reto como as flechas de Oxossi….

    Ser mágico como as forças de Obaluaê….

    Ser infinito como a sabedoria de Nana….

    Ter a doçura das águas de Oxum….

    E as forças dos mares de Yemanjá….

    Ter a alegria da gargalhas dos Exus….

    E a boa esperteza do Malandro Zé Pilintra….

    Ser humilde e paciente como meus Perto Velhos….

    Carregar a lealdade dos amigos Caboclos….

    Ter o equilíbrio dos Marujos….

    A fé na reza dos Boiadeiros….

    E o amor ao mundo dos amigos Ciganos….

    E um dia merecer a doçura de meus Erês.

    ResponderExcluir
  5. ESTAMOS OUVINDO A RÁDIO AQUI NO INT DE SP TB ...LINDOS PONTOS ... AXÉ.....

    ResponderExcluir
  6. boa noite!
    parabens pelo trabalho!
    gosteria de enviar material (cd ) cantos ao orixas para executar na radio de voçês, como devo proceder?
    obrigado!
    valdoassisforro@hotmai.com
    amigosdodiquefm.com
    www.amigosdodiquefm.com

    valdo assis e vera basilio

    ResponderExcluir
  7. religião esta q prega a evolução propria, todos falam desta religião q por causa d alguns o nome dela perece, mas jamais falamos mau das outras religioes pois como disse jesus, se fisermos o mesmo q eles fasem q diferença faremos? muita fé a todos, q oxala aflui nos nossos pensamentos para a nossa caminhada de vida,paz amor armonia e caridade sem nigém sabe..............

    ResponderExcluir
  8. essa radio melhor de todas as cantigas sao muito boas mas vc nao em como botar uma de exu sete capa

    ResponderExcluir
  9. axe a todos e a primeira vez q esculto o seu programa gostaria dizer a seu ze pilintra q eu o amo muito e gostaria muito de saber + sobre ele pra eu poder ter ele aki dentro da minha casa e pedir agô por todos os meu erros meu nome e gilvan sou abidan e amo muito a umbanda pois foi onde eu aprendir muito apesar q sou do candomble...
    axe e mucuiu a todos

    ResponderExcluir
  10. Muito axé,Gostei primeira vez que escuto.

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito,AXÉ a todos.

    ResponderExcluir
  12. e αté já diizem por αí;
    que ninguém vαi conseguirse αproximαr;
    que o lápisno seu olho é prα αfαstαr
    quem não quiser te ver feliz.'
    »* me procure nos seus sonhos;
    estαrei por lá. =) flavioversacci2010@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Que trabalho lindo, parabens a todos os colaboradores e ouvintes, salve a umbanda, candomblé, axé
    Sol e Luar Artigos Religiosos
    59722759

    ResponderExcluir
  14. estou ouvindo pela primeira vez esta radio nesta sintonia e estou enradiante perante tamanhã,maravilha de programação muito axé atoda equipe !!!que trabalha para levar esta homenagem as casas de cada irmão!!parabéns

    ResponderExcluir
  15. sou de Cachoeirnha -RS, escuto sempre a Radio gosto muito ,gostaria de saber se posso enviar um cede com as rezas do nosso batuque a qui do sul,como posso proceder.para enviar o material
    Att: Carlos email-dosolavo@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. sou mesrte fabiano capoeira gosto muito dos orixas gostaria de saber mais sobre o meu pai oxosse, se algum irmao puder me ajudar meu email. forcadoaxe@gmail.com, desde ja obrigado.

    ResponderExcluir
  17. não estou conseguindo escutar a radio .

    ResponderExcluir
  18. A rádio é muito boa... estamos ouvindo aqui em Curitiba- PR

    ResponderExcluir
  19. ILE AXÉ XAPANÃ ESCUTA A RÁDIO É ÓTIMA...MT AXÉ

    ResponderExcluir
  20. GOSTARIA DE GRAVAR ESTES PONTOS E TAMBÉM OBTER AS TRADUÇÕES POIS TENHO INTERESSE EM APRENDER OS CANTOS E TRADUÇÕES.
    QUEM PODE ME AJUDAR.

    ResponderExcluir
  21. gostei muito da radio parabens continue assim

    ResponderExcluir
  22. Obrigadas pelos pontos ouvindo ele aprendemos a Oraçâo do Orixas Isso no fazer muito bem.

    ResponderExcluir
  23. MUITO BOA A PROGRAMAÇÃO, SEMPRE QUE TENHO UM TEMPO EU OUÇO.
    QUE OXALÁ ABENÇOE A TODOS DA RADIO E QUE MEU PAI OGUM PROTEJA A TODOS !!!!! AXÉ !!!

    ResponderExcluir
  24. ESTOU OUVINDO EM AMERICANA/SP
    MUITO AXÉ !!

    ResponderExcluir
  25. Parabéns pela radio ouço pela primeira vez...axe a todos!

    ResponderExcluir
  26. OUVINDO AS MUSICAS E PONTOS DA UMBANDA....AXÉ A TODOS AMIGOS E IRMÃOS DE FÉ!!!

    ResponderExcluir
  27. Salve meus amigos....muito bom a programação das antigas....axé.

    ResponderExcluir
  28. Salve meus amigos...estou a procura de uma Casa de Umbanda na Zona Sul de São Paulo, se alguem puder informar peço que deixe em minha caixa der e-mails
    camonteiroesqme@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. SARAVA AMIGOS....estou a procura de uma Casa de Umbanda em São Paulo sew possivel na Zona Sul, a casa de onde estavamos fechou porque seu Dirigente resolveu ir embora de SP por problemas de sua familia....alguns mediuns ja se se acertaram em algumas casas....caso algume possa nos ajudar ficaremos agradecido.....nosso e-mail: camonteiroesqme@hotmail.com...ou no Zap ( 11 ) 95357-8224.Sarava!!!!

    ResponderExcluir

Alguma dúvida?! Sugestão? Deixe seu comentário.

Artigos populares
Culto afro brasileiro
Site Criado para divulgar a religião do Candomblé e a Umbanda, falando sobre Orixás, Entidades, Caboclos, Ifá, Cultura Afro-brasileira, para que os seguidores de nossa tão linda religião cada vez mais se enrriqueça de sabedoria e cultura. Axé para Todos!!!

Licença Creative Commons
Obra de divulgação, não deve ser comercializada de nenhuma forma. Não é permitido copiar artigos do blog sem a devida autorização do autor.

back to top